domingo, 5 de abril de 2020

Casal é morto na própria casa na Grande Fortaleza; ex-companheiro é suspeito


Casal é morto na própria casa em Aquiraz, na Grande Fortaleza. — Foto: Darley Melo

Um casal foi vítima de um ataque que deixou os dois mortos neste domingo (5) na própria casa em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza. O ex-marido é apontado por familiares como autor do crime.

Uma das vítimas, identificada como Fabiana de Souza Lima (28), foi encontrada ainda viva pelo filho de oito anos, que acordou e a encontrou sangrando. Ela estava com um corte profundo na cabeça e sangrando. O homem que estava com ela morreu no local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. e confirmou que os dois foram mortos com um objeto "corto-contundente". A Polícia Civil está à procura do suspeito.

O caso ocorreu no distrito de Croatá 2, em rua de difícil acesso. A residência onde aconteceu o crime é próxima de pelo menos outras três casas da mesma família.

Fabiana chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, mas morreu no trajeto.

Testemunhas contam que os dois teriam sido mortos a golpes de foice. O principal suspeito, de acordo com o padastro da vítima, é o ex-marido de Fabiana, que não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há dois anos.

*G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com