segunda-feira, 6 de abril de 2020

Em Governador Dix-Sept Rosado, os Vales fogem da cidade na hora em que o povo mais precisa de médicos.

O Juramento de Hipócrates é um juramento solene efetuado pelos médicos, tradicionalmente por ocasião de sua formatura, no qual juram praticar a medicina honestamente. Como por exemplo; Aplicar os regimes para o bem do doente e nunca para causar dano ou mal a alguém.

Em Governador Dix-Sept Rosado os médicos Adail Vale e seus filhos Anax Vale juntamente com a sua esposa Isaura, também médica e Arthur Vale, que faziam atendimentos médicos para cobrar depois, com o voto, fugiram do município no momento em que o Coronavírus ameaça a nossa população.

A administração do prefeito Antonio Bolota, através de decretos, investimentos e ações, colocou toda estrutura da Secretaria Municipal de Saúde a disposição do povo, e vem tomando todas as medidas de enfrentamento e combate ao Covid-19, enquanto a família Vale que deveria se somar garantindo com a sua presença mais atendimentos e cuidados médicos, no momento difícil que Governador enfrenta, preferiu se ausentar do município. Bem ao estilo “Justo Veríssimo” (personagem de Chico Anysio) “Eu quero é que o pobre se exploda”
“É uma maldade com o povo, nesse, que é o momento em que as pessoas mais precisam, especialmente de profissionais da saúde, eles, quatro médicos abandonaram Governador” disse a aposentada Dona Vânia Souza.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, em meio a crise de enfrentamento ao Coronavírus, prepara ações sociais para atender os mais afetados no momento, e nos próximos dias estará realizando entrega de cestas básicas em regiões mais carentes do município. O prefeito Antonio Bolota lembra ainda que a gestão municipal está reconstruindo a UBS Maria das Dores e adquirindo um moderno equipamento para realização de ultrassom.

*Blog Oeste RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com