quinta-feira, 14 de maio de 2020

Mulher é morta a tiros na cozinha de casa: 'Uma pessoa que sempre ajudou a todos', diz irmão

Amanda foi morta em casa — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros, em casa, no fim da tarde de terça-feira (12), no distrito de Pedra Branca, área rural de Chapadão do Sul, região leste de Mato Grosso do Sul.

Amanda Souza Barbosa foi atingida por três tiros nas costas, enquanto estava na cozinha externa da residência. Ela era casada e tinha dois filhos.

"Não dá para acreditar no que aconteceu. Amanda, uma pessoa que sempre ajudou todos, mesmo quando não podia, sempre de braços abertos para todos", fala o irmão, Ângelo Kunh. "O sentimento é de angústia, de dor de incredubilidade".

Conforme Ângelo, Amanda havia passado o fim de semana na casa de familiares, na cidade, e retornou para casa somente na tarde de terça-feira, sendo morta poucas horas depois.

A família acredita que ela estava sendo seguida. A princípio, nada foi roubado do local. Câmeras de segurança não registraram imagens dos suspeitos. "A gente acha que eles atiraram de longe".

Ainda de acordo com Ângelo, pequenos roubos estavam sendo registrados na localidade, mas, a família não acredita em assalto. A região onde aconteceu o crime é uma pequena vila com igreja, comércio e escola. As residências são como chácaras e ficam distantes cerca de 50 metros uma das outras.

O caso foi registrado como homicídio.

*G1 MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com