
Ônibus é incendiado em via de acesso à Terceira Ponte
Mais um ônibus foi incendiado no início da noite desta terça-feira (11), em Vitória. O coletivo estava na Rua Dukla de Aguiar, via que dá acesso à Terceira Ponte. O ataque aconteceu minutos depois de outros dois ônibus serem incendiados no Centro de Vitória e na Enseada do Suá. Com esse último, chegou a seis o número de coletivos atacados em Vitória. Cinco foram incendiados e um foi alvejado.
Os ataques começaram na manhã desta terça. A motivação, segundo a polícia, seria a morte de um suspeito durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar na noite de segunda-feira (10).
O primeiro ônibus atacado foi alvejado, por volta das 10h30 da manhã, no bairro Consolação. Foram ao menos 30 tiros. De acordo com a Polícia Militar, suspeitos armados retiraram o motorista e passageiros do coletivo e atiraram contra o ônibus. Ninguém ficou ferido.
No começo da tarde, dois ônibus foram incendiados: um no bairro Consolação e outro no bairro Santo Antônio.
No fim da tarde, dois coletivos foram incendiados no Centro de Vitória e na Enseada do Suá.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/u/m/cLHejMRiSCemJijxSG9w/whatsapp-image-2022-10-11-at-18.43.40.jpeg)
Ônibus incendiado na Rua Dukla de Aguiar, em Vitória. — Foto: Reprodução/Redes sociais
Linhas suspensas
Por conta dos ataques, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb/ES) afirmou que as linhas 211, 224, 212, 213, 010, 051, 052 e 123 estão suspensas. Já as linhas 518 e 535, estão passando pelo Centro de Vitória.
Carro de reportagem incendiado

Carro de reportagem é incendiado em Vitória
O carro da reportagem foi cercado enquanto o motorista seguia por uma via alternativa para chegar até a equipe. Ele foi ordenado a descer e agredido com coronhadas por traficantes. Criminosos ainda deram à ele uma bala para entregar à repórter. Moradores contaram que criminosos também atiraram perto do veículo.
Fonte: g1 ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário