/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/m/D/o09bxARsG4kuVgidk18Q/dourados.jpg)
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) — Foto: Reprodução
Um homem, de 33 anos, foi preso por perseguir e atirar contra três jovens, de 20 e 21 anos, depois que eles o cumprimentaram com um bom dia. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (11) no bairro Jardim Água Boa, em Dourados (MS), a 229 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o registro na polícia, as vítimas passavam na frente da residência do homem e o cumprimentaram. Nesse momento, ele teria se levantado e pegou uma arma no carro. Em seguida, o morador atirou nos jovens.
Segundo a denúncia do trio, eles precisaram correr para fugir do morador. Eles disseram que o homem os perseguiu em uma caminhonete, efetuando diversos disparos. Durante a fuga, dois jovens caíram no chão e machucaram as costas, pernas e braço.
A polícia encontrou no local o morador e a arma que estava escondida em uma peça de filtro de combustível. Foram encontrados também um coldre, 14 munições e cápsulas deflagradas.
O que disse o morador
Para os policiais militares, o suspeito disse que estava sentado na área de sua casa e em dado momento se assustou com os jovens, que estariam entrando pelo portão da residência. O homem alegou que disparou quatro vezes para cima.
Segundo a polícia, o homem estava alterado e precisou ser algemado para ser levado para a delegacia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como homicídio simples na forma tentada, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será investigado.
Fonte: g1 MS — Mato Grosso do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário