quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Acidente com van e caminhão deixa pelo menos 12 mortos e feridos em rodovia no Tocantins

Acidente na TO-280 próximo a Natividade — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente entre uma van e um caminhão deixou pelo menos 12 pessoas mortas na TO-280, entre os municípios de Almas e Natividade. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40 de quarta-feira (25) e forças de segurança foram acionadas para socorrer as vítimas.

Segundo informações preliminares, a van seria da Secretaria Municipal de Saúde de Almas e retornava de Palmas. O veículo teria batido de frente com o caminhão. Os mortos são quatro homens, sete mulheres e um bebê. Dois homens foram socorridos com vida e levados para hospitais de Porto Nacional e Natividade.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estão no local e os bombeiros trabalham na retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens.

De acordo com o IML, uma força tarefa será montada para fazer as necrópsias. O objetivo era entregar os corpos na manhã desta quinta-feira (26). A Prefeitura de Almas afirma que está oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas e aos pacientes que estão hospitalizados.

Fonte:  g1 Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário