quinta-feira, 23 de março de 2023

Homem é preso após agredir esposa em Marcelino Vieira/RN

Na noite desta terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada através do telefone móvel da viatura para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Gumercinda Paiva, bairro Edilton Fernandes, em Marcelino Vieira/RN. Um homem foi preso em flagrante por volta das 18h.

De acordo com a PM, após receber a informação de que uma mulher estava sendo agredida por seu marido, os militares se deslocaram imediatamente até o local, encontrando a vítima lesionada na região frontal da cabeça e o agressor evadido do local.

Os policiais levaram a vítima que tem 26 anos para um Posto de Saúde e em seguida saíram a procura do agressor, tomando conhecimento que o mesmo teria voltado a sua casa. Com a chegada da PM o acusado apresentou um comportamento agressivo, os militares pediram que ele se acalmasse, oferecendo resistência a ordem legal da prisão foi necessário o uso moderado da força para contê-lo, bem como o uso de algemas para evitar a tentativa de fuga e resguardar a integridade corporal dos policiais e também do próprio conduzido. Após exame de corpo de delito foi apresentado ao Plantão da 8ª DRPC em Alexandria sendo autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário