terça-feira, 31 de outubro de 2023

‘Não pude salvar meu filho’, lamenta pai de adolescente que desapareceu após se afogar

‘Não pude salvar meu filho’, lamenta pai de adolescente que desapareceu após se afogar em Coqueirinho, PB — Foto: Divulgação/TV Paraíba

Um adolescente de 16 anos, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Célio Roberto Macedo da Silva, desapareceu na manhã de domingo (29) enquanto tomava banho de mar na praia de Coqueirinho, no Conde, Região Metropolitana de João Pessoa.

Célio é de Campina Grande e estava na praia de Coqueirinho com parte da família durante uma excursão para curtir o fim de semana no local. De acordo com o pai do adolescente à TV Paraíba, José Mariano da Silva, a família chegou no local, Célio entrou no mar com um familiar e pouco depois começou a se afogar.

“De repente, eu vi eles lá [na água] pulando, saltando, e mudei a vista. Quando retornei a olhar para onde estavam eles já estavam pedindo socorro, com a mão para cima. Mandei meu filho correr lá porque o mar estava muito agitado, muitas ondas fortes”, disse o pai do adolescente.
Momentos antes de adolescente se afogar na praia de Coqueirinho — Foto: Divulgação/TV Paraíba

Segundo José Mariano, pai do adolescente, a família é natural de Campina Grande e moram no Jardim Verdejante, na zona sul da cidade, e viajaram para passar o fim de semana no Litoral paraibano em uma excursão da família. Célio estava com um familiar no momento em que se afogou. À TV Paraíba, o pai lamentou não ter conseguido salvar o filho do afogamento.

“Não encontraram mais meu filho. Eu vi ele subir na água três vezes [para pedir socorro]. Não pude salvar meu filho”, lamentou José Mariano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Batalhão de Busca e Salvamento foram acionadas por volta das 9h do domingo e equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba iniciaram buscas pelo adolescente, que ainda não foi localizado.

Fonte:  g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário