segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Após chamarem policiais de “cachorros sebosos”, três pessoas são presas por desordens e desacato em Marcelino Vieira/RN

imagem ilustrativa
Policiais militares do 3º PPM/2ª CIPM, sob o comando do sargento Aldaci, realizaram a detenção de três jovens por desacato e desordens na cidade de Marcelino Vieira, região do alto oeste norte-rio-grandense, na madrugada deste domingo (01). A ocorrência foi registrada por volta de 00h40, na Rua Coronel Epifânio Fernandes, no Centro da cidade.

De acordo com informações, a guarnição estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia informando que o alexandriense Ualison Bruno, de 22 anos, teria quebrado uma garrafa em um bar localizado no Mercado Público, durante a abordagem Dudu, como é mais conhecido, passou a desacatar os militares chamando de cachorros, ao ser dado voz de prisão, os vieirenses Pedro Alexandre Damião, 27 anos e sua companheira Raphaela Lorrayne G. Farias, 24 anos também foram detidos, após Lorrayne dar chutes na viatura e ainda cuspir no rosto de um dos policiais e seu companheiro Pedro Alexandre chamando os militares de “cachorros sebosos”.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos e apresentados ao plantão da 8ª DRPC de Alexandria, para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário