Policiais civis da 77ª Delegacia de Polícia (DP) de Luís Gomes deflagraram a segunda fase da “Operação Impacto”, na manhã desta quinta-feira (19). A ação teve como objetivo desarticular uma associação criminosa atuante na região do Alto Oeste Potiguar.
A ação foi realizada na cidade do Paraná, localizada no interior do Estado e resultou na prisão em flagrante de três suspeitos sendo uma mulher de 25 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, um homem de 26 anos e uma mulher de 23 anos, ambos pela prática do crime de por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
No decorrer das diligências, também foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário. Durante a ação, foram apreendidas porções de drogas, munições, seis aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro fracionado.
A ação contou ainda com apoio da 4ª Delegacia Regional (DR) de Pau dos Ferros, 7ª Delegacia Regional (DR) de Patu, 8ª Delegacia Regional (DR) de Alexandria, da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ambas de Mossoró.
Eles foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário