Na manhã de quarta-feira (04), policiais civis da 56ª Delegacia de Polícia (DP) de Portalegre cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário, contra seis pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido em novembro de 2024, no município de Portalegre. Na oportunidade, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Durante as diligências, foram apreendidos celulares pertencentes aos investigados e outros objetos relacionados ao caso. Em um dos endereços, uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. No local, também foram apreendidas substâncias entorpecentes.
Além disso, duas adolescentes foram apreendidas na residência da suspeita, sob a acusação de envolvimento em ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após os procedimentos legais na delegacia, as adolescentes foram entregues aos responsáveis legais. Já a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio das delegacias de Pau dos Ferros (53ª DP), Apodi (57ª DP) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário