/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/H/8/zLCnP9RmeaFBpAMfwTHA/g1-30-.jpg)
Ambulância do Samu, em Anápolis — Foto: Anna Laura Zanni/Prefeitura de Anápolis
Uma mulher de 69 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne de um espetinho em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima, identificada como Clarice Marques da Silva Damaceno, estava acompanhada do filho no momento do acidente.
Quando a equipe de socorro chegou ao local, a mulher já estava sem vida. O caso aconteceu por volta das 20h de terça-feira (21), em um condomínio no Setor Vila Formosa.
Ao Samu, o filho da vítima relatou que havia ido buscá-la em casa e que no caminho passaram em um comércio e compraram um espetinho. No entanto, ao chegar no apartamento dele para lanchar, a mãe se engasgou enquanto comia.
De imediato, o jovem tentou a ajudar, ligou na portaria do condomínio e contou com o apoio de um segurança. Após isso, os dois receberam orientações por ligação de um médico do Samu enquanto aguardavam a equipe de socorro chegar.
Após a chegada do Samu e a constatação da morte, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Técnico-Científica, a causa da morte foi registrada como infarto do miocárdio.
Fonte: g1 Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário