
Ataque aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, dia 18, na Vila Maísa. Os vizinhos ouviram os tiros, mas ficaram em silencia até os criminosos fugirem, para eles resgatarem as crianças do local e chamarem a Policia, para iniciar o trabalho de investigação.
As vítimas são Mateus Kenede Sousa de Oliveira, de 22 anos, e uma jovem conhecida por Júlia, que são de Maracanaú, no Estado do Ceará.
Mais um ataque violento atribuído a guerra entre facções no Rio Grande do Norte. Aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, 18, na Vila Maisa, distante 30km da área urbana de Mossoró-RN. Um casal cearense foi executado a tiros e os filhos poupados pelos criminosos.
As vítimas são Mateus Kenede Sousa de Oliveira, de 22 anos, e uma jovem identificada pelos vizinhos pelo nome de Júlia. Mateus é natural do município de Maracanaú, no Ceará. Os criminosos teriam invadido a casa e surpreendido o casal a tiros.
Segundo narrou os policiais, Mateus e Júlia foram mortos na frente dos filhos, que foram resgatados do local pelos vizinhos até a Polícia Militar chegar. A Polícia Civil e também uma equipe do ITEP foram acionados ao local para iniciarem as investigações.
Trata-se do nono caso de Conduta Violenta Letal e Intencional na Vila Maísa, neste ano de 2025. A região está sendo disputada por criminosos do Comando Vermelho, que tem origem no Rio de Janeiro e já tomou o Ceará, e o Sindicato do Crime, do RN.
No local, as testemunhas relataram que os criminosos deixaram escrito nos corpos as siglas do Sindicato do Crime. Esta informação, no entanto, segundo os policiais, precisa ser verificada, para ser considerada válida para uma investigação. Isto porque, os assassinos podem ter feito isto para desviar o foco da investigação da Polícia Civil.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário