/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/M/F/uAAs7ARkAuNVn4yWxfBw/whatsapp-image-2025-11-21-at-07.54.19.jpeg)
Jacicléia Felicien, de 35 anos, morreu após ser atropelada, em Sorriso (MT) — Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Jacicléia Felicien, de 35 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão conduzido pelo próprio marido, no pátio da rodoviária de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (20).
Segundo a Polícia Civil, o casal estava bebendo em um posto de combustíveis quando começou uma discussão. Mesmo assim, eles seguiram juntos para a rodoviária, onde a vítima pegaria um ônibus com destino a Cuiabá.
Ao chegarem ao local, o motorista começou a estacionar o caminhão. Antes que o veículo parasse completamente, Jacicléia desceu às pressas e acabou atingida por uma das rodas, que passou sobre a perna dela. O ferimento provocou uma hemorragia grave e ela morreu no local.
O delegado responsável pelo caso, Bruno França, afirmou que, a princípio, a ocorrência não se trata de feminicídio, mas de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas e testemunhas foram ouvidas. Até o momento, segundo a polícia, não há indícios de agressão ou intenção de matar por parte do marido.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: g1 MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário