
Um homicídio abalou a população de Martins, no Alto Oeste potiguar, na tarde desta sexta-feira (21). A vítima, Mateus Vinicius Silva Rodrigues, de 26 anos, natural de Mossoró e morador de Martins, foi morto a tiros no Sítio Pico dos Carros, área rural do município.
Segundo informações repassadas pela esposa à Polícia Militar, Mateus recebeu três ligações suspeitas durante a manhã. Logo depois, deixou o local de trabalho acompanhado do cunhado, Antônio Luan, seguindo em direção ao município de Viçosa. No trajeto, ao passarem por uma casa abandonada, ambos foram surpreendidos por criminosos encapuzados.
Os homens armados obrigaram os dois a entrar no imóvel, onde fizeram ameaças. Em um momento de desespero, Mateus tentou fugir, mas acabou sendo atingido por vários disparos e morreu no local. Os assassinos ainda ordenaram que o cunhado fugisse sem olhar para trás.
Uma equipe da Polícia Militar, formada pelo sargento Alencar e pelo soldado Romenilson, esteve no local e confirmou o homicídio. O corpo apresentava múltiplas perfurações de arma de fogo.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica do Rio Grande do Norte, que realizaram a perícia. O corpo foi removido para exames de necropsia em Pau dos Ferros.
A Polícia civil iniciou as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário