/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/n/k/0n9XX0TQWDJ46IfDw8Jg/converted-1-9-.jpg)
Viaturas da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM
Um homem de 34 anos morreu após passar mal em um motel de Araguaína, no norte do estado. O caso aconteceu no domingo (28), logo após a vítima dar entrada no estabelecimento que fica na Avenida Filadélfia, no Setor Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem e uma pessoa que o acompanhava tinham acabado de chegar em um os quartos quando ele começou a passar mal. O nome da vítima não foi divulgado.
A recepção foi informada da situação e, imediatamente, acionou as autoridades. O homem, segundo relato da acompanhante, apresentou um mal-estar repentino.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a executar os protocolos de reanimação. Conforme a Prefeitura de Araguaína, a equipe encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória. Apesar dos trabalhos, o óbito foi confirmado ainda no quarto do motel.
O corpo, segundo a PM, ficou sob a responsabilidade do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), já que há indícios de que a morte tenha acontecido por causas naturais.
A família foi informada pelos policiais e o local foi liberado após a conclusão dos trabalhos das equipes de saúde e de verificação.
Fonte: g1 Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário