sábado, 25 de maio de 2024

Filho mata o próprio pai com facada no abdome

Viatura da Polícia Militar do Ceará — Foto: José Leomar

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (25), suspeito de matar o próprio pai com uma facada. O caso aconteceu na localidade de Capitão Mor, em Boa Viagem, no interior do Ceará.

De acordo com testemunhas, os dois estavam tomando bebidas alcoólicas em uma fazenda, quando houve uma discussão entre eles. O pai ameaçou o suspeito com um pedaço de madeira. Em seguida, o filho pegou uma faca e atingiu o homem no abdome.

Ainda segundo testemunhas, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas testemunhas informaram à polícia, que conseguiu encontrá-lo próximo ao local do crime.

A Polícia Militar confirmou a prisão do suspeito.

Fonte: g1 CE

Policial militar de folga atira contra delegado durante briga

Uma lesão corporal envolvendo um delegado de polícia e um policial militar de folga ocorreu no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O delegado Fernando Henrique Justino, afastado por motivos de saúde, foi atingido por disparos na perna pelo PM, na tarde de sexta-feira (24).

Segundo relatos das autoridades policiais, o delegado estava urinando ao lado de seu veículo quando foi repreendido pelo proprietário de uma loja de celulares nas proximidades. Uma discussão começou, evoluindo para uma luta corporal. Durante o confronto, o delegado sacou uma arma.

Um policial militar de folga interveio na situação, desarmou o delegado e, diante da resistência dele, efetuou disparos de contenção, atingindo-o na perna. O delegado foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.

O caso foi registrado no 30º Distrito Policial do Tatuapé. A Polícia Civil está investigando o ocorrido como um caso de lesão corporal. Exames toxicológicos e de embriaguez foram requisitados ao policial civil envolvido, que já estava afastado de suas funções por motivos médicos.

As armas do policial militar e do policial civil, esta última particular, foram apreendidas para perícia. A Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar estão acompanhando as investigações.

Carro é destruído por incêndio em cruzamento de avenidas em Natal

Bombeiros apagam incêndio em carro na Zona Sul de Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Um carro pegou fogo e foi completamente destruído pelo incêndio no fim da manhã deste sábado (25), no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão e Miguel Castro, na Zona Sul de Natal. Ninguém ficou ferido.

Apenas o motorista estava no veículo e conseguiu sair a tempo de se salvar. Segundo testemunhas, um barulho foi ouvido no local e logo em seguida o carro foi visto em chamas. A fumaça escura e densa foi vista de outros pontos da cidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e apagou as chamas, porém, o veículo modelo Renegade de cor prata ficou completamente destruído.

Fumaça de incêndio veicular vista na Zona Sul de Natal — Foto: Augusto César Gomes

Fonte: g1 RN

Homem invade casa e mata ex-esposa a facadas

Um homem invadiu a casa da ex-esposa e a matou a facadas na madrugada deste sábado (25), no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o feminicídio ocorreu no condomínio Amobb, na região administrativa do Jardim Botânico, a 15 km de Brasília.

Ainda segundo a PMDF, o autor do crime tentou se matar após esfaquear a ex-mulher e está internado em estado grave.

Fonte: Ponta Negra News

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Pai infarta e morre ao saber que filho sofreu acidente no interior do RN

José Heitor Nunes morreu de infarto após saber que filho sofreu acidente — Foto: Cedida

Um idoso teve um infarto e morreu ao saber que um dos filho tinha se envolvido em um acidente de trânsito. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) no município do Alto do Rodrigues, na região Oeste potiguar.

José Heitor Nunes, conhecido como Zé Druga, tinha 68 anos.

Segundo familiares, o acidente envolvendo o filho dele aconteceu por volta das 16h30. O homem de de 35 anos estava em uma moto, com um passageiro, e seguia para uma comunidade rural do município, quando acabou jogado para fora da pista por uma carreta que passou muito perto da motocicleta.

Outro filho de José Heitor passava de carro no local do acidente, quando presenciou a cena e acionou uma ambulância para atender ao irmão. Após a chegada das equipes de saúde, ele foi em casa e avisou ao pai sobre o caso.

José Heitor pegou uma moto e se dirigiu ao local do acidente, porém, ao passar pela ambulância, passou mal e caiu da moto. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

O filho de José Heitor foi atendido e recebeu alta para se recuperar dos ferimentos em casa.

O sepultamento do corpo do pai está previsto para o fim da tarde desta sexta-feira (24) em Alto do Rodrigues. O velório ocorre na casa da família.

Fonte:  Inter TV Costa Branca

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio em São Miguel/RN

Policiais civis da 55ª Delegacia de São Miguel (55ª DP) prenderam um homem, de 29 anos, investigado pelo crime de homicídio no município de São Miguel, no Alto Oeste potiguar. A prisão aconteceu na quinta-feira (23).

Segundo as investigações, o suspeito estava sendo investigado por sua participação no crime em 2019, na cidade de São Miguel.

O mandado de prisão, com pena definitiva de 10 anos de reclusão em regime fechado, foi cumprido pelos policiais civis após diligências investigativas. Conforme as informações levantadas durante o processo, o suspeito teria cometido o crime utilizando uma arma de fogo em conjunto com um comparsa. Na ocasião, os dois abordaram um motorista de um caminhão de entrega de bebidas.

Após localizarem o indivíduo em sua residência, os agentes procederam com a prisão. Em seguida, foram realizados os trâmites legais necessários e o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Pau dos Ferros RN, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS*

Polícias Militar e Civil agem rápido e prendem mandante de tentativa de roubo em casa lotérica de Alexandria; dois assaltantes morrem em confronto

momento da tentativa do roubo
Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Alexandria (8ª DR) prenderam, na tarde de quinta-feira (23), um homem investigado por ser o mandante de uma tentativa de roubo em uma lotérica localizada no município de Alexandria, no Oeste potiguar. Durante as demais diligências na noite de ontem (23), a Polícia Civil ainda localizou a dupla responsável pela tentativa de assalto, que não se rendeu e reagiu, o que fez com que a equipe policial tivesse que agir a fim de cessar a injusta agressão.

Segundo as investigações, na manhã de quinta-feira (23), com uma motocicleta Bros, de cor vermelha, dois indivíduos da cidade de Mossoró chegaram à casa lotérica para realizar o assalto, causando pânico entre os presentes. Em uma ação rápida, eles atearam fogo, ameaçaram os funcionários, os clientes e depois fugiram sem o dinheiro, pois não conseguiram acesso à parte interna do estabelecimento. As Polícias Civil e Militar foram acionadas após uma denúncia de um funcionário que conseguiu escapar.

Já na tarde de quinta-feira (23), as equipes da 8ª DRPC e da PMRN localizaram e prenderam o mandante do crime, que contratou a dupla para roubar a lotérica devido a uma dívida com uma facção local. Já os suspeitos da prática do assalto foram encontrados em um sítio próximo ao município de Tenente Ananias, na posse de duas armas de fogo, por volta das 22h30, de quinta-feira (23). Eles receberam voz de prisão e reagiram contra os policiais.

O suspeito detido, Guilherme Nobre Sarmento, conhecido como Guila, foi preso em flagrante por tentativa de roubo com uso de explosivos e armas de fogo, além de outras qualificadoras do crime.

A ação contou com o trabalho integrado de todas as delegacias municipais que compõem a 8ª Delegacia Regional de Alexandria, da Polícia Militar do RN e da Polícia Militar da PB.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


]
moto usada na tentativa do roubo

malévolos na moto

morreu após reagir a prisão
morreu após reagir a prisão

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Assaltantes da Lotérica em Alexandria, morrem em confronto com policiais militares e civis

Os malévolos eram  de Mossoró...

Voltamos com mais detalhes das buscas após a tentativa do roubo...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra dois homens pelo crime de homicídio em Patu

Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia de Patu (71ª DP), da 73ª Delegacia de Polícia de Umarizal (73ª DP), da 74ª Delegacia de Polícia de Almino Afonso (74ª DP) e da 75ª Delegacia de Polícia de Caraúbas (75ª DP) deram cumprimento, nesta quarta-feira (22), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, um de 42 anos e outro de 65 anos, investigados pelo crime de homicídio. As prisões foram realizadas nos municípios de São Bento/PB e Patu/RN, respectivamente.

As prisões foram decorrentes da investigação acerca do homicídio que vitimou Raimundo Hélio da Silva, no dia 24 de fevereiro de 2024, no município de Patu/RN. Na ocasião, os dois suspeitos, em uma motocicleta, foram até a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo as investigações, o homem de 42 anos estava na garupa da motocicleta e desceu para efetuar os disparos. Já o suspeito atuou como articulador do assassinato.

Os homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)*

RP do 7º BPM apreende arma de fogo em Pau dos Ferros/RN

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) do 7° BPM prenderam, na noite desta quarta-feira(22), um homem portando ilegalmente uma arma de fogo. A guarnição foi acionada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde lá se encontrava o indivíduo com sinais de embriaguez.

Após chegada dos militares, foi efetuado a abordagem e encontrado uma pistola cal. 9mm e 11 munições.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.