sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Jovem toma carro de assalto em Carnaubais e morre em após reagir abordagem da polícia

João Vitor Pereira de Melo, de 18 anos de idade, foi baleado na região da conhecida estrada do óleo entre as cidades de Alto do Rodrigues e Guamaré, na região do vale do Assú e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital de Ipanguaçu.

Segundo a polícia, outro elemento que estava com João Vitor num carro roubado, conseguiu fugir da ação policial. O carro, um Corsa Classic com queixa de roubo foi recuperado.

Ainda segundo a polícia, João Vitor, acompanhado com um comparsa tomaram um carro de assalto em Carnaubais, na tarde desta quinta-feira, 14 de janeiro e quando fugiam em direção a cidade de Guamaré, foram localizados por militares do 10º Batalhão de Assú, com o apoio da Guarnição de Ipanguaçu, do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual, do Grupo Tático Operacional e Força Tática.

Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram pelo matagal, atirando na policia, que revidou a ação. Durante a troca de tiros, João Vitor Pereira de Melo, acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais para unidade hospitalar da cidade de Alto do Rodrigues, mas não resistiu.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário