
O novo prefeito do município de Encanto, Alberone Neri, já encontrou um grande problema para o início de seu governo. Dia 4 de janeiro, ao iniciar os trabalhos da atual administração um fato chamou a atenção e deixou todos perplexos, o estado da frota municipal. Praticamente todos os veículos estão quebrados, segundo a prefeitura. Para expor o problema, o governo recém empossado já convidou inclusive, a Câmara Municipal para presenciar in loco a situação que foi entregue a frota do município e o que fazer com a maioria deles que só servem para sucata.
Segundo o prefeito Alberone Neri, a Saúde e a Educação são os setores mais prejudicados pelo “abandono” da frota municipal. Uma prova do descaso da ex. gestão com o patrimônio público é a situação em que foi recebida a ambulância camionete. Ela estava abandonada na garagem do ex. prefeito e já depois da posse do novo gestor, pela madrugada, ela foi rebocada em um veículo de transporte até a garagem da prefeitura, completamente sem condição de uso.
O prefeito encantense disse que muitos veículos só servem para o ferro velho e alguns estão totalmente sucateados, faltando peças de motor, pneus carecas, funilaria danificada, além de outros defeitos, necessitavam de reparos urgentes. A prefeitura estima que será necessária uma quantia vultuosa para colocar a frota em condições de uso e ao mesmo tempo adquirir novos veículos.
O prefeito Alberone Neri cita que quando entregou a gestão ao ex. prefeito há quatro anos foi exposto em praça pública uma frota de 32 veículos adquiridos pelo seu governo e que pela falta de zelo viraram sucata para ferro velho.
Fonte: Política na Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário