quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Suspeita de matar homem após dizer que sofria ameaças deixa prisão, na Paraíba

Homicídio ocorreu em frente a um shopping, local de trabalho da mulher — Foto: Walter Paparazzo/G1

Uma mulher, de 41 anos, que foi presa suspeita de matar um homem, de 45 anos, com um tiro na cabeça, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, deixou a Penitenciária de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão na tarde desta quarta-feira (20).

Conforme o alvará de soltura, a Justiça concedeu liberdade provisória com medidas cautelares. De acordo com o documento, a mulher não pode mudar de domicílio, sem antes avisar ao poder judiciário.

O crime aconteceu na manhã da terça-feira (19). À polícia, ela relatou que sofria perseguição e ameaças do homem, e que também teria sido estuprada por ele quando era adolescente.

A vítima utilizava tornozoleira eletrônica, possivelmente, segundo o delegado Ademir Fernandes, porque foi condenado pela morte do esposo da suspeita do crime, cometido há 3 anos.

De acordo com o delegado, a mulher contou que a vítima apareceu em seu local de trabalho, num boxe próximo a um shopping do bairro, no último sábado (16). "Se não fosse eu, meu filho teria matado ele", afirmou a mulher suspeita de cometer o crime.

A mulher, que tem 10 filhos, foi rendida por um homem, que trabalha como segurança e estava no local. Ela disse que estava juntando dinheiro para comprar uma moto, mas, ao sofrer ameaças e perseguição, decidiu comprar a arma, na feira de Oitizeiro, para cometer o crime.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário