sábado, 6 de março de 2021

Homem morre após ser atropelado pelo vice-prefeito de Alexânia; diz polícia

Vice-prefeito é suspeito de atropelar uma pessoa em Alexânia

Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado pelo vice-prefeito de Alexânia, Mateus Ramos (PSDB). O atropelamento foi registrado por câmeras de monitoramento. A Polícia Civil disse que ouviu o político e que continua com a investigação.

A vítima foi identificada como Everton da Silva Lima. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Alexânia, mas morreu na unidade, na noite de terça-feira (2).
Everton Lima, de 34 anos, morreu após ser atropelado pelo vice-prefeito de Alexânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O vice-prefeito disse em um vídeo que ligou para o Samu logo após o atropelamento para pedir socorro. Ainda segundo o político, moradores que estavam no local o alertaram dizendo que o homem já estava caído no chão antes de ser atropelado.

"Ao dobrar a esquina, pelo fato de ele estar deitado, eu não consegui ver. Parei o carro e liguei para o Samu imediatamente. Na quarta-feira, me apresentei espontaneamente à Polícia Civil para prestar os esclarecimentos", disse o vice-prefeito.
Vice-prefeito de Alexânia, Mateus Ramos, é suspeito de atropelar homem em rua da cidade — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

As imagens de segurança mostram Everton Lima caminhando no meio da rua. Ele para e começa a cambalear. Depois de poucos segundos, o homem cai e fica deitado no meio de um cruzamento. O carro do vice-prefeito aparece nas imagens fazendo uma curva e passando por cima da vítima.

A Polícia Civil afirmou em nota que trabalha com a hipótese de obstrução de Justiça e prevaricação. A nota diz ainda que a equipe médica que atendeu Everton Lima também foi ouvida, mas não deu nenhum detalhe. O G1 questionou à delegada, no sábado (6), o motivo de a investigação apurar os dois crimes e aguarda retorno.

A Polícia Militar, por meio de nota, disse que não foi ao local do atropelamento porque não foi chamada.
Carro do vice-prefeito atropela Everton Lima que estava caído na rua em Alexânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte:  G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário