quarta-feira, 31 de março de 2021

Polícia Civil conclui investigação e indicia nove pessoas por crime contra jovem espancado até a morte em São Miguel/RN

O Delegado Dr . Cristiano Zatrosny conclui neste dia 30/03/2021 o inquérito do caso Douglas, jovem que foi espancado até a morte em uma comemoração das eleições em 15 de novembro de 2020 na cidade de São Miguel/RN.

As investigações iniciaram logo após o crime e dada a quantidade de pessoas investigadas, dezenas de pessoas foram ouvidas e todas as versões dos investigados foram analisadas, dentro de um trabalho complexo, mas que agora chegou ao final com o motivação do crime e a identificação de todos os envolvidos com os seus respectivos indiciamentos.

Segundo o relatório do inquérito os indiciados foram João Victor Ferreira de Sousa, Miguel Webio Nunes, Francisco Raniedson da Silva, João Eleoterio de Freitas, Leonardo de Deus Bertoldo, Francisco Mateus Pereira da Silva, Cosme Geraldo de Araújo, Lincoln Eduardo de Lima Barbosa e Rodrigo Dantas Fernandes Silva.

Segundo o delegado Cristiano Zatrosn os 09 indiciados foram responsáveis pela morte de Francisco Douglas, 23 anos, após ser covardemente espancado e vir a óbito por morte cerebral. A motivação do crime teria sido uma discussão banal entre a vítima e um dos indiciados que suspeitou que a vítima teria "mexido" com a sua namorada.

Os acusados vão responder por homicídio qualificado e deverão ser levados a júri na Comarca de São Miguel/RN.

O crime ganhou repercussão estadual pela crueldade como foi praticado e chocou a população micaelense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário