segunda-feira, 29 de março de 2021

Sousense é assassinado e esposa e filho são alvejados a tiros por desconhecidos no município de Jericó/PB

O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)

Um crime de homicídio que por pouco não terminou em uma tragédia maior foi registrado no sítio Romão, zona rural da cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha, na noite deste domingo (28), que vitimou uma família sousense.

De acordo com informações, o sousense identificado como Pedro Soares de Araújo, mais conhecido como "Pedrinho" que tinha 32 anos, teria sido assassinado com diversos disparos de arma de fogo por uma dupla. Durante a ação criminosa, seu filho e sua esposa também teriam sido feridos com os tiros efetuados pelos indivíduos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para prestarem socorro as vítimas, porém devido a gravidade dos ferimentos "Pedrinho" não resistiu e veio a óbito no local. O filho da vítima e a esposa foram socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e a criança permanece internada em estado grave.

De acordo ainda com informações, Pedro Soares de Araújo residia no Distrito de São Gonçalo, no município de Sousa, e era foragido da Justiça, acusado de ter praticado um crime de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos para ser feita a necropsia.

Fonte:  Debate Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário