Prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes da Silva, deixa mulher e três filhos. — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Morreu na manhã deste sábado (3), aos 39 anos, Ivanildo Nunes da Silva, vítima de Covid-19. Ele era prefeito de Palhano, no interior do Ceará.
Atualização do estado de saúde do gestor, publicado na última quinta-feira (1º) pela prefeitura do município, afirmava que o prefeito Dinho Nunes permanecia internado no Hospital Regional de Quixeramobim, por complicações da Covid-19.
De acordo com a prefeitura de Palhano, a doença não se encontrava na sua forma de infecção ativa. No entanto, seu estado era grave e ele estava intubado. Na manhã deste sábado, o gestor municipal não resistiu e faleceu pela manhã.
Dinho Nunes iniciou a carreira política no ano de 2005 como vereador. Em 2016 se candidatou para prefeito e se elegeu. Ele era casado com Érika Santiago de Oliveira e deixa três filhos.
O governador Camilo Santana (PT) lamentou a morte através de suas redes sociais.
"Mais uma perda para a Covid neste sábado. Dessa vez do prefeito de Palhano, Dinho Nunes. Ele estava em seu segundo mandato à frente do município, tendo realizado importantes parcerias com o Estado para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade. Meus sentimentos de pesar aos familiares, amigos e ao povo palhanense. Me solidarizo também com todos os cearenses que perderam familiares para a Covid".
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário