domingo, 25 de abril de 2021

MPRN abre Procedimento Administrativo para apurar negativa de transporte para fazer exame em outra cidade pelo Município de Paraná-RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte por seu representante em exercício na Promotoria de Justiça da Comarca de Luís Gomes, RN converteu a NOTÍCIA DE FATO instaurada em 17 de dezembro de 2020, em PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO com o objetivo de apurar negativa de transporte pelo Município de Paraná-RN a uma senhora residente no Sítio Espanha, para fazer exame em outra cidade. A Portaria foi publicada no Diário Oficial 14912, datado de 21 de abril de 2021.


Segundo a denúncia da senhora, ela teria procurado a prefeitura de Paraná-RN em dezembro 2020, e pediu um carro para ir uma consulta medica que estava agendada na cidade de Pau dos Ferros, sendo  q negado por ser adversaria política e não perdeu a consulta porque, mesmo sem condições fretou um carro particular e no dia seguinte ainda sentindo dores pelo corpo foi a cidade de Luís Gomes e fez a denúncia junto ao Ministério Público.

Procuramos a senhora e ela confirmou a denúncia contra a gestão passada e deixou bem claro que na atual gestão esta sendo bem assistida.



"Sei que não sou perfeito, mas isso não me impede de lutar contra a imperfeição".

Bill Szilagyi

Um comentário:

  1. Trata-se de um procedimento padrão do Ministério Público. Na reportagem mostra só a versão da denunciante. A gestão dará todas as explicações solicitadas a Promotoria, de modo que possa dirimir todas eventuais e quaisquer dúvidas. Esse suposto episódio aconteceu na final da gestão anterior e na época foi dado publicidade, portanto, não há fato novo. Lindomar Libanio - Secom Paraná RN.

    ResponderExcluir