Uma moradora de rua, de 26 anos, foi agredida pelo companheiro, de 41 anos, por que não quis cometer furtos e roubos com ele, no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (1).
De acordo com a Polícia Militar, o homem bateu a cabeça dela contra uma grade, a enforcou e deu chutes e socos contra ela.
Os policiais encontraram a mulher sentada na calçada da rua Venezuela chorando e machucada. Ela contou que o companheiro a chamou para eles cometerem furtos e roubos. Ela não quis. Ele pegou a cabeça dela e bateu contra a grade de uma casa.
Ainda de acordo com a mulher contou à polícia, após essa primeira agressão, o homem a enforcou, jogou no chão e começou a dar socos e chutes contra ela. Imagens de uma câmera de segurança da rua mostram as agressões e o suspeito fugindo logo depois.
A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) com cortes no rosto e dores no corpo. O suspeito não foi encontrado. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário