sexta-feira, 23 de abril de 2021

Paraná-RN: parede lateral de quadra de esportes desaba antes de sua inauguração oficial

Quadra de esportes, concluída no final da gestão passada e devido a pandemia do novo corona vírus ainda não foi inaugurada oficialmente, obra esperada por quase dez anos pela Comunidade de Monte Alegre, situada no município de Paraná/RN, sua readequação ocorreu em 2018 com recursos solicitados através de uma Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Fabio Faria, atual Ministro das Comunicações. A obra se encontrava parada desde a gestão do ex-prefeito Geraldo de Duca. O que era para ser uma opção de lazer para todos que praticam esportes naquela comunidade, vem se tornando um pesadelo.

Com início das chuvas o piso cedeu, RELEMBRE . A nova gestão através da secretaria de obras mandou realizar o reparo da praça desportiva, posteriormente com a segunda chuva, o piso cedeu outra vez (veja na foto abaixo) e nenhuma providência foi tomada.
Na madrugada dessa sexta-feira (23) por volta de 00h20 com a forte chuva a parte lateral da praça esportiva desabou e por pouco não causa prejuízos as residências mais próximas.

Esperamos que o sonho dos desportistas daquela comunidade não vá parar no fundo do açude das Antas.
 

Um comentário:

  1. Sobre essa quadra do Monte Alegre, de fato, foi uma obra que ficou muito tempo parada, em virtude da primeira construtora ter abandonado o serviço, quebrando o contrato. Face ao exposto, foi necessário um processo administrativo e de readequação, nova licitação e, claro, aprovação do governo federal, porque trata-se de uma obra com recursos da união. E tudo isso demanda tempo. Quanto ao desabamento do muro, a gestão municipal comunicou imediatamente a construtora da obra, para que providências sejam tomadas e que a recuperação seja feita. Não é prudente fazer juízo de valor antecipado, mas se houve o desabamento é porque houve algum problema técnico que causou o desabamento. A gestão pede desculpas a população pelo transtorno e assume o compromisso de solucionar o problema. Lindomar Libanio, Secom Paraná RN

    ResponderExcluir