/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/h/b/XBv7FWSiSE6s9auw2Kaw/whatsapp-image-2021-05-14-at-09.27.33-1-.jpeg)
Um suspeito foi preso de envolvimento no assalto em Cerro Corá, no Seridó potiguar. — Foto: Redes sociais
Um casal de comerciantes foi rendido e amarrado por criminosos durante um assalto que aconteceu na noite desta quinta-feira (13), dentro de casa, no centro do município de Cerro Corá, na região Seridó potiguar. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
O casal é dono de um supermercado e de uma lotérica no município. De acordo com a PM, o homem foi em casa para ver o que estava acontecendo, porque os vizinhos relataram que os cachorros da família estavam latindo muito. No entanto, ao chegar, ele foi abordado e rendido por dois criminosos que já estavam dentro do imóvel. A esposa chegou em casa minutos depois e também foi rendida.
A polícia suspeita que os criminosos tenham entrado na casa pelos fundos da residência, onde há um matagal, por volta das 18h30, quando o casal ainda estava no supermercado.
Segundo o major Moacir Galdino, comandante da PM em Currais Novos, o filho dos empresários estranhou o fato de o pai não voltar para o fechamento do estabelecimento e ligou para a mãe, que atendeu a chamada. Apesar disso, ele desconfiou que algo não estava certo por causa da voz dela e decidiu acionar a polícia.
Ao chegarem no local, os policiais viram um homem correndo e o deteve. A suspeita é de que ele era um "olheiro", responsável por avisar aos outros caso alguém se aproximasse. Os criminosos que estavam dentro da casa, segundo a polícia, fugiram pelos fundos do imóvel, com a chegada das viaturas.
As vítimas foram encontradas amarradas dentro do closet do quarto delas e afirmaram à polícia que os criminosos levaram celulares e joias. O casal não se feriu.
O suspeito detido pela polícia negou envolvimento no crime, mas foi levado para a delegacia de plantão em Caicó.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário