Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (21), em São Luiz Gonzaga, no Noroeste do Rio Grande do Sul, por suspeita de matar o pai, de 51 anos. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso como homicídio, o rapaz teria aplicado golpes de artes marciais contra o pai, que ficou desacordado e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado Heleno dos Santos, o filho relatou ter sido agredido pelo pai, que estaria embriagado. Após notar que o homem estava desacordado, o jovem ligou para a Brigada Militar e o SAMU. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de São Luiz Gonzaga.
"O rapaz nos informou que é praticante de artes marciais, como muay thai e jiu jitsu, e queria apenas nocautear, ou seja, deixar o pai desacordado para acabar com a briga", disse.
O delegado ainda informou que, no depoimento, o filho disse que não era a primeira vez que o pai chegava embriagado em casa e agia com violência.
Ele teve lesões em uma das mãos. Após ser encaminhado ao hospital, prestou depoimento e foi levado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.
Fonte: RBS TV Santa Rosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário