segunda-feira, 10 de maio de 2021

Menina de três anos morre por choque elétrico em casa

Pâmela Nicole Alves Vieira morreu após sofrer um choque elétrico dentro de casa em Várzea Alegre, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Pâmela Nicole Alves Vieira, de 3 anos, morreu após sofrer um choque elétrico na casa onde morava com a família no Bairro Rosinha, no município de Várzea Alegre, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (8).

Segundo familiares, Pâmela estava em casa com a mãe e dois irmãos. No momento que a mãe foi ao quarto colocar o filho mais novo para dormir, ela ficou brincando com a irmã mais velha. A mãe, em seguida, foi retirar a roupa do varal e quando entrou na casa novamente já encontrou a menina caída no chão.

A menina foi socorrida para o Hospital São Raimundo, mas não resistiu a descarga elétrica e faleceu na unidade de saúde. A suspeita da família é de que a descarga tenha sido provocada por uma extensão ou tomada da residência.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu. A Polícia Civil apura o caso.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário