quarta-feira, 30 de junho de 2021

Homem é morto e irmão é ferido a golpes de faca, facão e foice no Sertão da Paraíba

Uma das vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras — Foto: Reprodução / TV Paraíba

Um homem de 38 anos foi morto a golpes de faca, facão e foice na noite da segunda-feira (28), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O irmão dele, de 36 anos, também foi ferido, mas chegou a ser socorrido e sobreviveu aos ferimentos.

Segundo Ilamilto Simplício, delegado seccional de Cajazeiras, os irmãos teriam se envolvido em uma confusão. Momentos depois, foram surpreendidos por pelo menos cinco homens em uma palhoça. Após cometer os crimes, o grupo fugiu do local.

Por causa da gravidade dos ferimentos, uma das vítimas morreu ainda na palhoça. A outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Cajazeiras e permanece internado com um quadro clínico estável.

Já o corpo do homem morto foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, município também localizado no Sertão do estado.

Os suspeitos dos crimes foram identificados, mas ainda não foram detidos. A polícia acredita que as ações tenham sido motivadas por vingança, já que as vítimas estariam envolvidas com outros crimes na região.

Fonte:  G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário