segunda-feira, 28 de junho de 2021

Polícia registra três roubos do sábado p/ domingo no alto oeste potiguar

ilustrativa
Três roubos durante o final de semana na região do alto oeste potiguar foram registrados pela Polícia. Nas ocorrências, três residências foram invadidas por malévolos armados. Nos três  casos, os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Por volta das 19h, do sábado (26) uma casa na Rua Neco Pontes em Marcelino Vieira, pertencente a uma senhora de 43 anos que se encontrava com uma irmã e a mãe, foi invadida por dois meliantes armados e usando máscaras para prevenção da covid-19 exigindo que a mesma abrisse um cofre falando que ela vendia ouro, a dona disse que teria perdido a chave do cofre dias antes e não tinha como abrir, momento que os meliantes passaram a ameaça-las e ainda agredindo uma delas com um soco nas costas, em seguida fugiram levando um iphone 7, um cordão de ouro e certa quantia em dinheiro. As vítimas não souberam informar a polícia se os meliantes estavam a pé ou em algum veículo.

Os demais roubos ocorreram na cidade de Pau dos Ferros ambos no Bairro Princesinha do Oeste, o primeiro ocorreu por volta das 20h do sábado (26) onde os malévolos armados invadiram uma residência renderam a família trancaram no banheiro e fugiram subtraindo aparelhos eletrônicos e certa quantia em dinheiro. Já o segundo ocorreu por volta das 03h do domingo (27) nas proximidades da rodoviária, os larápios usaram os mesmos modus operandi e subtraíram tv, celular e certa quantia em dinheiro, em seguida fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário