terça-feira, 29 de junho de 2021

Um Homem, um Líder que faz falta.

A ausência de MAZINHO DE LOURO sempre será sentida e lamentada pelo nosso povo.

A energia positiva que carregava, a coragem, o caráter, a solidariedade humana devem ser a explicação para tão profundo sentimento.

As pessoas do bem não passam. Permanecem indefinidamente na mente e no coração dos seus.

Vi por acaso hoje uma postagem do amigo Davi Abrantes comentando a data de partida do grande líder. Parei imediatamente minhas atividades para também lhe fazer minha homenagem, usando, inclusive, a foto da postagem de Davi.

Me dê licença, amigo!

Não poderia deixar também de reverenciar a memória de MAZINHO, esse ser de luz, esse homem e político tão especial, que tanto admirei e admiro. Poucas pessoas me impressionaram tanto como ele.

O que sinto é, certamente, o mesmo que milhares de alexandrienses sentem: uma

mistura de saudade, admiração, e dor por sua partida tão prematura.

Descanse em paz, meu amigo, Vereador das Multidões!

Napoleão Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário