quinta-feira, 29 de julho de 2021

Jpenhense morre após ser atropelado por carreta na BR-405, zona rural de José da Penha/RN

Um ciclista de 52 anos morreu após ser atropelado por uma carreta, na altura do KM 182 da BR-405, próximo à Vila Major Felipe, na zona rural do município de José da Penha/RN, por volta das 08h00 desta quinta-feira (29). De acordo com informações uma equipe do corpo de bombeiros compareceu ao local do sinistro para primeiros socorros, não resistindo à gravidade dos ferimentos, José Osmar da Silva, que residia no sítio Baixa do Fogo, veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi informada do acidente e mesmo sendo uma rodovia federal realizou isolamento, controle do transito e acionou os órgãos competentes para registro da ocorrência.

De acordo com informações, Osmar seguia pela rodovia federal pedalando uma bicicleta e conforme o condutor da carreta disse que não foi possível evitar o triste ocorrido, que a vítima fazia ziguezague na pista, dificultando a situação para o motorista que estava acompanhado da esposa e uma criança de apenas 10 anos que presenciou o sinistro, ficando em choque, foi levado para uma residência nas proximidades do ocorrido, enquanto a genitor  aguardava a chegada da equipe da PRF e ITEP-RN para remoção do corpo para o exame de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário