sábado, 31 de julho de 2021

Manoel Simeão, Irmão do ex prefeito de Caraúbas é morto a tiro na BR-110 no Oeste do RN

Manoel Simeão Pereira da Silva, Irmão do saudoso ex prefeito de Caraúbas, Aguinaldo Pereira da Silva, foi morto a tiros na tarde deste sábado (31), na BR-110, entre as Cidade de Upanema e Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem.

De acordo com informações, a vítima identificada como Manoel Simeão Pereira da Silva, que reside na cidade de Patu, seguia pela BR-110, com outra pessoa, quando teve o veiculo interceptado por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo, o motorista perdeu o controle do veículo e entrou no matagal. O irmão do ex prefeito Aguinaldo Pereira da Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com informação, uma ambulância foi acionada e socorreu a outra vítima para uma Unidade de Saúde da Cidade de Upanema. Ainda não foi divulgado informações sobre o quadro de saúde da vítima que foi transferido para Mossoró.

A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Até o momento não se sabe a motivação do crime.

Outros Crimes de homicídios na Família Simeão

Manoel Pereira da Silva, teve outros irmãos mortos a tiros na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro foi no dia 23 de dezembro de 1999, quando um grupo armado com fuzis, invadiu a cidade de Caraúbas e eliminou sumariamente o médico José Pereira da Silva e sua auxiliar, a enfermeira Walquíria Batista. A mulher morreu ‘de graça’, isto é, somente por estar ao lado do médico.

O segundo irmão morto foi o ex prefeito da cidade de Caraúbas, Aguinaldo Pereira da Silva. Ele foi assassinado a tiros, na madrugada do dia 08 de Novembro de 2001, em uma emboscada. A mulher de Aguinaldo, Antonieta Gurgel, um caseiro e dois seguranças também foram mortos. O crime aconteceu na rodovia estadual RN-117, a cerca de 10 quilômetros de Mossoró. Um obstáculo foi colocado pelos pistoleiros na estrada e o carro em que o prefeito viajava capotou ao tentar fazer o desvio. Segundo a polícia, foram vários tiros dados pelos pistoleiros.

O terceiro irmão de Manoel Pereira da Silva morto a tiros, foi Elinaldo Simião Pereira. Ele foi assassinado com quase 20 tiros de pistola e revólver no dia 3 de março de 2006, em Pau dos Ferros.

Fonte:  Icém Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário