sábado, 24 de julho de 2021

Paranaense e mossoroense são presos após assaltos na zona rural de Pau dos Ferros/RN

Na noite dessa sexta-feira (23), bandidos armados montaram uma tocaia para assaltar moradores do Sítio Alencar, na zona rural de Pau dos Ferros.

Aproximadamente quatro bandidos, portando revólveres, montaram uma tocaia na estrada carroçável para abordar transeuntes que passavam pelo local. Os homens abordavam as vítimas e tomavam os seus pertences.

Acontece que eles não contavam que a próxima vítima, depois de terem praticado o primeiro assalto, seria um policial, que ao perceber a arrumação, "meteu bala" nos bandidos, que saíram correndo em desespero de mato a dentro, mais acuados que rato em canto de parede.

O policial chamou reforço e após uma varredura pelo o local a Polícia Militar conseguiu prender dois indivíduos, identificados como Igor Henrique de Aquino Duarte, vulgo Milinguin, da cidade de Paraná e Erike Santos de Lima, vulgo Magão, da cidade de Mossoró; ambos estavam residindo em Pau dos Ferros, no bairro São Geraldo.

Após a captura, os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para serem autuados em flagrante de delito, e em seguida foram encaminhados para o Sistema Prisional, onde permanecem a disposição da justiça.

Se alguma pessoa tiver sido vítima desses indivíduos em outro assalto na região, basta procurar a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para comunicar, para que eles possam responder pelo eventual crime praticado.
Igor Henrique

Erick Santos
  Fonte: Grupo Cidadão 190 



Nenhum comentário:

Postar um comentário