/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/2/o/oOAWzvTgAlSpxfIYoh4w/preso-2-.jpeg)
Homem foi condenado a 18 anos de prisão pelos dois crimes — Foto: Dicap/Divulgação
Um foragido de 43 anos, condenado a 18 anos por estupro e homicídio, foi preso nessa sexta-feira (6) no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. A prisão foi efetuada pela Divisão de Inteligência de Captura (Dicap).
O acusado responde a processo por estuprar uma menina de 11 anos e matar o pai dela. Os crimes ocorrem em maio de 2004. Segundo a Dicap, o acusado matou o homem a pauladas depois de flagrá-lo estuprando a filha.
No entanto, depois do homicídio, ele também abusou sexualmente da menina, informou a Dicap. À época, ele foi preso em flagrante pelos crimes, depois, condenado.
Em julho do ano passado o acusado obteve progressão para o regime aberto e passou a ter como obrigação o comparecimento mensal na Casa de Albergado para a assinatura da frequência, porém, não foi à unidade e passou ser considerado foragido.
Ele foi preso pela Dicap quando participava do velório do próprio irmão, em uma casa no Raiar do Sol. Ao ser localizado, ele não reagiu. Depois de preso, ele foi levado ao presídio, onde continuará cumprindo a pena imposta pela Justiça.
Quem souber do paradeiro de foragidos pode informar à Dicap por meio do telefone (95) 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais da Divisão. A identidade do infromante é mantida em sigilo.
Fonte: G1 RR — Boa Vista
Eita , que leis , um verme desses já estava só indo assinar, eita Brasil véi sem futuro.
ResponderExcluirEita Brasil de leis fracas. Meu Deus.
ResponderExcluir