segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Três bandidos morreram em confronto com a PM e dois conseguem fugir

Douglas; Lucas e Souza foram mortos após troca de tiros com PM.
Após monitoramento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que vinha realizando um levantamento, no começo da tarde de hoje, o Grupo Tático Operacional (GTO) de Pau dos Ferros, tendo o comando do Major Brilhante Filho, esteve no bairro Caraíbas, na cidade de Umarizal, Oeste potiguar, no intento de abordagem a cinco elementos que estavam reunidos no local, com a intenção de realizar diversos assaltos na região. Ao perceberem a presença dos policiais, o quinteto tentou evadir-se, pulando muros de residências, trocando tiros por três oportunidades, com os integrantes das forças de segurança.

Dois destes obtiveram êxito e escaparam. Contudo, três indivíduos, conhecidos por Douglas; Lucas e Souza, foram alvejados nas ações de revide dos policiais e foram socorridos para unidade de saúde mais próxima. Porém, não resistiram a gravidade das perfurações dos projéteis, vindo o trio à óbito ao dar entrada no estabelecimento de saúde.
Os mesmos portavam duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 32. Na residência em que os citados estavam maquilando crimes, apreendeu-se drogas; balança de precisão e munições.

A polícia militar está atenta as ações que estão sendo postas em prática na região oeste, em especial no Alto e Médio Oeste potiguar, procurando coibir a prática criminosa nos municípios de abrangência do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pau dos Ferros.

Fonte: RN Política em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário