domingo, 26 de setembro de 2021

Adolescente é apreendido com arma de fabricação caseira em Tabuleiro Grande/RN

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma de fogo de fabricação caseira, na noite deste sábado(25, em Tabuleiro Grande/RN

Segundo informações repassadas ao Blogger Nosso Paraná RN, uma guarnição da Polícia Militar (PM), son o comando do sargento Rogério realizava patrulhamento de rotina, quando os militares foram informados através de ligação anônima no telefone móvel da viatura que um menor, estava oferendo uma arma de fogo caseira a venda na zona rural do município. Os policiais passaram a realizar diligencias e por volta das 19h localizaram o adolescente no Bairro Parlamentar e, durante revista pessoal, os militares encontraram a arma de fabricação caseira em sua cintura.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão, foi comunicado a seus pais ou responsável da pratica do ato infracional e em seguida levado à Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A arma foi apreendida e a polícia civil deve investigar a origem da fabricação do objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário