sexta-feira, 17 de setembro de 2021

GTO do 7º BPM realiza sonho de garoto admirador da Polícia Militar

Nesta quinta-feira(16), O garotinho Kalwan de seis anos realizou o sonho de tirar uma foto com  policiais militares do Grupo Tático Operacional do 7º Batalhão da Polícia Militar em Pau dos Ferros, no alto oeste potiguar.

Os  militares foram surpreendidos pelo menino quando estavam saindo da unidade policial para mais um dia da árdua missão de combate à criminalidade. Acompanhado de sua mãe, o menino aproximou-se dos guerreiros, vestindo o uniforme típico dos grupos especiais da PM RN e pedindo para realizar um sonho, fotografar com os seus ídolos, afirmando ser um admirador da Polícia Militar. De pronto os militares atenderam seu pedido. Além de parabenizarem o garotinho, os policiais desejaram que seu sonho de ingressar nas fileiras da gloriosa Polícia Militar seja concretizado quando atingir sua maioridade.

Que você possa se divertir como nunca e ser uma criança muito feliz. Desejamos, também, que aprenda muitas coisas novas e aproveite cada segundo dos seus 6 anos! Sua energia e seu sorriso são coisas que inspiram todas as pessoas ao redor, por isso, nunca perca esse seu jeito que é tão especial! 
         
                                                 Parabéns!

2 comentários: