quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Polícia Militar recupera em Baraúna no RN, carreta Baú roubada no estado do Ceará

A Polícia Militar de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, recuperaram, naquela cidade nesta quarta feira 15 de setembro de 2021, uma carreta baú que estava com queixa de roubo no estado do Ceará.

Os policiais estava em patrulhamento pela cidade quando receberam uma ligação anônima informando que no Posto Serrano na entrada da cidade, existia uma carreta que já estava estacionada no pátio do posto desde do dia anterior, e que não tinha nenhum motorista que soubesse dizer quem era o proprietário.

O denunciante Informou também que a chave do veículo se encontrava na ignição. Os policiais se deslocaram para o local e lá chegando foi constatado que a cabine do veículo estava tudo revirado e o baú totalmente vazio. Ao verificar as placas do veículo no CIOSP, constatamos que a mesma teria sido roubada em Caucaia-CE, no último dia 09 de setembro de 2021.

A carreta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que o delegado da cidade, bacharel Luiz Fernando adote as medidas cabíveis. A equipe da delegacia vai tentar localizar o proprietário e devolver a carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário