Entre maio e outubro, governo municipal ganhou 0,53% de aprovação, em relação a maio passado.
Em menos de cinco meses, a administração do prefeito Carlos Veriano de Lima, "Carlinhos de Veri", de Parazinho, na região do Mato Grande, teve um leve crescimento no tocante a aprovação de 0,53%.
Os índices aferidos evidenciam que 4,18% a mais em relação a maio último, avaliam como "ÓTIMO", totalizando 27,65%. enquanto 43,61% compreendem ser o governo municipal de Parazinho "BOM". Destarte, 71,26% dos parazinhenses aprovam a administração municipal, com 71,26%.
Analisam como "REGULAR", a administração municipal de Parazinho, 15,42%.
Rejeitam o modelo administrativo aplicado no município, 7,97%, dos quais 3,19% veem como "RUIM" e 4,78% afirmaram ser "PÉSSIMO".
Não responderam ou não souberam responder, 5,31% dos entrevistados.
Uma das principais queixas da população, dar-se por melhoria no abastecimento d'água; pavimentação e geração de emprego e renda. Um dos itens muito questionados, principalmente na zona rural, é a ausência do prefeito.
O levantamento estatístico, que teve como principal objetivo a intenção de votos para 2022, quando escolheremos deputado estadual; deputado federal; senador; governador e presidente da República. Porém, estes índices são para consumo interno, não sendo portanto divulgados.
Apesar de muito distante, como em todas as cidades que está recebendo equipes de pesquisadores, também é observado o cenário de momento, no que tange a intenção de voto para 2024, com questões espontânea; estimulada e de rejeição. No quesito estimulado, foram mencionados sete nomes de figuras políticas da cidade, que podem vir a compor chapa no próximo pleito municipal. Destaques para dois nomes, sendo um da oposição e outro da oposição, que podem proporcionar um grande duelos pelos votos em 2024. Estes índices também são para consumo interno e não foram veiculados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário