sábado, 30 de outubro de 2021

Ronaldo vai a Natal e despacha com a governadora e órgãos governamentais

O prefeito Ronaldo Souza cumpriu extensa agenda administrativa em Natal, onde buscou vários projetos e demandas que beneficiará toda população aguanovense.

O prefeito Ronaldo Souza levou pleitos junto a governadora Fátima Bezerra, referente a questão latifundiária onde buscou um projeto que beneficiará 149 famílias em quatro conjuntos habitacionais no município.

Logo depois o gestor foi até a CEHAB - Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento, onde reforçou o pleito dos pedidos das moradias populares, como também, a colocação do município no projeto Casa Verde e Amarela do Governo Federal.

O prefeito esteve na FUNASA, buscando a liberação de mais recursos para a construção de novas melhorias Sanitárias no município, que beneficiará várias famílias das comunidades rurais.

Gestor foi também até o escritório da Defesa Civil do Estado, onde assinou um termo de parceria e buscou aquisição de coletes para os representantes de Água Nova. Na FEMURN buscou informações sobre os pleitos e as pautas Municipalistas.

Em seguida, o gestor Público Municipal foi até as sedes do IDEMA e do IGARN buscar a liberação de licenças para novas construções que beneficiarão todo o Município de Água Nova RN.




Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário