As 17h do sábado (06) no Sítio Pé de Serra, Zona Rural, Caiçara-PB, um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, após descumprir medida protetiva, em favor da genitora do acusado, ameaçar familiares e agredir fisicamente o genitor.
A guarnição do Destacamento foi acionada por uma senhora, a qual relatou que seu irmão descumpriu uma medida protetiva e invadiu o domicílio de seus familiares, que ameaçou seus pais, e de posse de um pedaço de madeira agrediu seu pai causando um lesão no braço. Familiares ainda informaram que esse situação agressiva era corriqueira e que o acusado já tinha sido preso, e no momento existia uma medida protetiva em seu desfavor.
Rapidamente a guarnição chegou ao local e encontrou o acusado, que foi dada voz de prisão e logo em seguida o conduziu a delegacia plantonista em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito por ameaça e lesão corporal, além do mesmo responder também na justiça pela quebra das medidas protetivas.
Fonte: Blog do Felipe Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário