Entregador foi atacado com um tiro no momento que estacionou a moto na Avenida E, no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/ SVM
Um entregador de água, de 32 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Avenida E, no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (27). O homem foi atacado quando estacionou a motocicleta durante o trabalho.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes criminais por roubo, furto qualificado, receptação e posse de drogas. A suspeita é que ele já estava sendo seguido pelos suspeitos que cometeram o crime.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
2º caso em menos de 24h
Entregador de sushi é morto ao tiros em tentativa de assalto em Fortaleza
O crime aconteceu menos de 24 horas após um entregador de sushi ser assassinado em uma tentativa de assalto no Bairro Planalto Ayrton Senna, na capital, na noite de domingo (26). Pedro Rodrigues Vieira, de 25 anos, foi morto com um tiro mesmo sem reagir à ação dos criminosos.
Dois adolescentes e um adulto suspeitos de envolvimento na morte Pedro foram capturados nesta segunda-feira (27). Um dos adolescentes capturados confessou à polícia que atirou contra o entregador.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Pedro Rodrigues Vieira era casado e deixa uma filha de sete anos. — Foto: Reprodução
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário