quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

PM é acionada após confusão entre pacientes e funcionários em UPA de Natal

PM foi chamada para conter confusão na UPA de Cidade Satélite na noite desta terça-feira (28). — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

A Polícia Militar foi acionada durante uma confusão envolvendo pacientes e funcionários na UPA de Cidade Satélite, em Natal, na noite desta terça-feira (28). Os pacientes reclamaram da demora no atendimento e chegaram a quebrar a porta de entrada da unidade.

De acordo com um grupo de pacientes, as discussões começaram depois que eles reclamaram que algumas pessoas estavam entrando na frente de outras na fila do atendimento.

“Isso é uma falta de respeito com o pessoal que está esperando aqui”, disse uma das mulheres que aguardavam atendimento e preferiu não ser identificada.

A vendedora Iara Barbosa também estava aguardando atendimento e reclamou da desorganização. “Teve gente que chegou de 3 horas da tarde, gente que chegou de meio dia. E os de 3 horas estavam sendo atendidos”, afirmou.

O atendimento na unidade ficou parado até a chegada da Polícia Militar. Uma viatura da PM e da Guarda Municipal estiveram no local durante a noite. Um paciente que estava envolvido na confusão foi encaminhado à delegacia para ser ouvido.

O vigilante da empresa terceirizada que fazia a guarda no local também foi prestar depoimento. Os funcionários da unidade não quiseram falar.

Fonte:  Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário