domingo, 5 de dezembro de 2021

Vereador do PTB de SP é preso em MS por apropriação indébita

Jeep Renegade foi apreendido - PRF, Divulgação

Vereador de Presidente Epitácio, São Paulo, Alberto Gomes Barbosa, de 44 anos, mais conhecido como Tico do Transporte Escolar (PTB), foi preso e autuado em flagrante por receptação, em Bataguassu, no último sábado (4), por apropriação indébita.

Tico conduzia um veículo Jeep Renegade de cor prata, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, quando foi abordado por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 18 da BR-267, em Bataguassu.

Os policiais checaram as placas do veículo e constataram a ocorrência de apropriação indébita, registrada na 9ª Delegacia de Polícia Civil no Rio de Janeiro. Tico contou aos policiais ter comprado o carro de um vendedor de veículos de Presidente Epitácio e pagou R$ 45 mil. O restante do dinheiro ele daria quando o carro fosse transferido para seu nome.

Conforme informações do Jornal da Nova, o vereador foi detido junto com o carro e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Tico pagou R$ 2 mil de fiança e vai responder ao processo em liberdade.

A reportagem tentou ligar para o vereador, mas as ligações não foram atendidas. O espaço segue aberto para manifestação.

Fonte: Jornal Midiamax 

Nenhum comentário:

Postar um comentário