Foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas e cerca de 6kg de maconha. — Foto: Divulgação/PMDF
Um homem foi morto por policiais militares na noite de sábado (15), na QNN 4 de Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a corporação, os militares revidaram após ele fazer uma família refém e atirar pelo menos duas vezes contra a equipe durante tentativas de abordagem.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado e levou o baleado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas ele não resistiu.
De acordo com a PM, o suspeito estava acompanhado de um homem e de uma mulher, que dirigia um veículo entre a QNN 2 e a QNN4. A PM informou que desconfiou do comportamento do grupo, que aparentou nervosismo e "deu ordem de parada". Entretanto, a "motorista desobedeceu, acelerou e tentou fugir".
Ainda de acordo com os policiais, durante a perseguição, os suspeitos começaram a jogar porções de drogas para fora do carro. Em seguida, a mulher bateu o carro em outro que estava estacionado na rua.
Ela foi detida e os homens correram para dentro das casas e tentaram fugir pelo telhado. De acordo com os militares, um dos envolvidos começou a atirar contra o policiais e, em seguida, invadiu uma casa e fez os moradores reféns. "Ele novamente atirou em direção aos policiais que não tiveram alternativa e revidaram a injusta agressão, alvejando o agressor", informou a corporação.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) levou o baleado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas ele não resistiu e morreu. O outro homem conseguiu fugir.
Foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas e cerca de 6kg de maconha. A 15ª DP (Ceilândia Centro) investiga o caso.
Fonte: g1 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário