Homem, de 34 anos, é preso após agredir mulher e jogar álcool nela, no DF — Foto: PCDF/Reprodução
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (13), em Vicente Pires, no Distrito Federal, por violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, ele agrediu a companheira, de 52 anos, com tapas no rosto e socos na cabeça. Também derramou álcool no corpo dela, a xingou e quebrou o aparelho celular da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o casal estava junto há cinco meses. As agressões começaram após o sumiço de R$ 200. A vítima registrou boletim de ocorrência e, em seguida, de acordo com os investigadores, recebeu uma ligação do companheiro "afirmando que estava em casa à espera dos policiais".
Quando os agentes chegaram, o homem bebia na companhia de conhecidos. "Durante o trajeto, o acusado permaneceu xingando a companheira e ameaçando-a de morte. Ele ainda afirmou que, se ficasse preso, ao sair da cadeia, ia matar a mulher", disse o delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia, João Ataliba Neto.
O suspeito vai responder pelos crimes de injúria, ameaça e dano qualificado e, ainda, pela contravenção penal de vias de fato. Ele foi levado à carceragem da Polícia Civil do DF, no Parque da Cidade, e está à disposição da Justiça.
Fonte: g1 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário