Massoterapeuta foi preso na QMSW 4 do Sudoeste, no DF, com cocaína, medicamento veterinário e R$500 — Foto: PCDF/Reprodução
Um massoterapeuta, de 25 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas no Sudoeste, no Distrito Federal. O homem foi pego em flagrante na QMSW 4, com nove porções de cocaína embaladas, uma porção em pedra, além de medicamento veterinário de uso controlado para produção de droga alucinógena, balança para pesar entorpecentes, máquina de cartão e R$ 500 em dinheiro.
A prisão ocorreu na noite da última terça-feira (4), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, ele usava a profissão "para encobrir o comércio ilícito de drogas que realizava, bem como justificar a alta rotatividade de pessoas na sua residência".
As investigações da Seção de Repressão às Drogas da 5ª DP (área central de Brasília) começaram após o recebimento de denúncia anônima.
"As apurações também revelaram que muitas das negociações ocorriam no interior do espaço de massoterapia e outras ações do tráfico eram feitas em estacionamentos das proximidades, onde o investigado repassava as drogas dentro do próprio veículo do cliente", informou a corporação.
De acordo com a Polícia Civil, o massoterapeuta usava as redes sociais e aplicativos de troca de mensagens para oferecer e negociar, principalmente, cocaína em porções e em pedra.
"Os principais clientes eram justamente pessoas com poder aquisitivo satisfatório e que não queriam correr o risco de serem vistas em locais vulneráveis, como as populares bocas de fumo de periferias, regiões em que elas poderiam ser presas ou mesmo ter problemas com traficantes, usuários e possíveis denunciantes”, disse o delegado Fábio Costa, responsável pelo flagrante.
Segundo a corporação, o preso foi levado para a carceragem da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: g1 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário